domingo, 30 de setembro de 2012

Desenhos-de-mangás-legais
Confira alguns desenhos de mangás e se inspire nessa arte

Desenhos de Mangás

Os desenhos sempre agradaram todas as pessoas que gostam de designer e assim podem estar olhando para ver qual os que mais lhe agradam.
Desenho-em-mangás-legais
Desde a sua primeira aparição nos quadrinhos japoneses as pessoas já sabiam que eram mangás. Os mangás dão origem aos animes que são feitos para televisão.

Tipos de desenhos

São diversos tipos de desenhos existentes, dentre eles o da turma da Mônica que é um desenho brasileiros que agrada muito as pessoas que os vêem. Já os desenhos mangás é uma tradição dos japoneses, e que significa literalmente Historias em quadrinhos.
O estilo dos mangás são mais visados em desenhos para adolescentes, quase sempre os mangás são adolescentes, por isso encanta esta faixa etária. As historias que visam entendimento masculinos chama se shounen, que tratam de historias de Aventura, Amizade e também muita Ação.
Desenhos-de-mangás-legal
E para as meninas são chamados de shoujo, que tratam mais de sentimentos, sensações e sensibilidade. Estes dois são os mais lidos pelos adolescentes, justamente por ser visados para eles.
Mas também existem os conteúdos adultos, chamados de gekigá, voltada para uma visão mais realista. Hentai são conteúdos para realmente maiores de idade.
E também os que mostram relações entre homossexuais, yuri para meninas e yaoi para os homens. Os desenhos que tiveram muito sucesso foram Cavaleiros do Zodíaco e também Yu-Gi-Oh! e também os episódios de Naruto.

Mais desenhos de mangás

Desenho-de-mangá-legal
Desenho-de-mangás-legais

9 comentários: