sábado, 22 de setembro de 2012

Rabiscos- Ouro ou Lixo?

Você estava entediado. Você não tinha nada melhor para fazer. Você estava rabiscando. Embora doodles são apenas desenhos aleatórios e geralmente são jogadas fora, muitas vezes há alguns doodles grandes que você deve ter e usar como referência.
exampleEnfrentá-lo, as pessoas têm suas quedas ao menos uma vez e esta é uma ótima maneira de alavancar esse vazio e começa a criatividade vai mais uma vez durante esses tempos difíceis.
Para a direita é um doodle que eu fiz anos atrás. Foi um sorteio que eu fiz de algumas fêmeas e saiu muito bem, na minha opinião. O que eu gostava era a roupa que eu aleatoriamente baseou-se em duas garotas na parte inferior da página. Uma menina está usando um vestido e outro está vestindo calças e um casaco de algum tipo. Eu gostava que o design casaco, e assim eu continuei este doodle, e eu pretendo usar esse projeto algum dia.
Mais uma vez, manter os todos ou selecione você gosta ou mostra uma boa idéia ou projeto que você fez. Manter os que você fez nas margens de suas notas e cortá-los fora também, se for preciso.
Para mantê-los todos organizados, colocá-los em pastas, capas, ou apenas desenhar em um lugar específico para seus doodles, como um caderno de desenho. Para doodles selecionados que eu cortei, colei-os em um papel em branco, juntamente com outros doodles corte para facilitar a consulta. Eu, então, colocar os papéis em um protetor da folha e depois em um fichário.
Um protetor da folha é um suporte de papel plástico, como os titulares de cartão que vem em diferentes pesos de economia para super-pesado e transparências de semi-transparente para diamante claro. Para este propósito, um semi-claro, a economia protetor da folha de peso é o melhor e custo-benefício, mas se você preferir, e se você tiver o dinheiro, claro diamante, economia protetor da folha de peso funciona tão bem. Eles geralmente vêm em embalagens de 25, 50 e 100. Eu uso protetores da folha Avery que você pode provavelmente encontrar em sua loja escritório local.

ass:Lais Lorrayne e Isabella Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário