sábado, 22 de setembro de 2012

O Caminho de um Artista

Você foi desenhando e praticando há algum tempo, quando você quer saber: quando posso seguir em frente? Quando eu começar a criar meus próprios personagens? Meus próprios desenhos originais?Quando?                                                                                                 Example

A resposta: Sempre que você quiser.
Se for esse o caso, você está pedindo, então por que me preocupar colocá-lo aqui? Fácil, existem algumas pessoas lá fora que não tem certeza o que fazer ou pode "saltar a arma" por assim dizer. Eu estou aqui para te dar um conselho ... ou pelo menos que você saiba o que esperar.
Olhe para as duas imagens para a direita. Eles se parecem muito idênticos hein? A imagem colorida foi desenhada por Rui Araizumi, o artista de Slayers, enquanto o preto e branco foi tirada por mim. Isso aqui é um indicador muito bom que se você pode copiar e fazer um desenho quase como a original, você está pronto para seguir em frente.
A partir desta fase, é vários caminhos que você pode tomar. O primeiro caminho é não passar mais-feliz de conteúdo com apenas cópia de desenho de imagens. (Que desperdício, IMO!)

A segunda é para tirar fotos originais de seus personagens favoritos. Quando eu digo original-eu quero dizer uma imagem onde você tirou que o personagem em uma pose que você fez-se a si mesmo, e não por olhar para uma imagem desenhada como uma fonte. Precisa de um exemplo, olhe para a esquerda. Esta foto é de Misato, de Evangelion. Já vi que o fundo da cachoeira antes? Talvez. Nunca a vi em uma pose como este? Improvável. Nunca a vi em traje de banho que ela está usando? A menos que você leu minha mente, você não vai ver isso em qualquer outro lugar. Isso aqui é uma imagem original.
Isso vai ajudá-lo a aprender a criar suas próprias idéias: poses, roupas, etc, e utimately ajudar a aprender e observar as relações espaciais ao desenhar o corpo. Este é um passo gradual que gostaria de sugerir para aspirantes a artistas a seguir antes de ir para o caminho que eu vou falar em seguida.

O terceiro caminho é pular o caminho que acabamos de falar e pular de cabeça em desenhar seus próprios personagens. Muitos de vocês provavelmente já fez isso já. Em algum momento, você pode se decepcionar com o que você desenhar. Talvez a qualidade do desenho não é como você usou para desenhar. Talvez suas idéias de roupas simplesmente não parece bom. Na verdade, você pode ser tudo sensacionalistas em desenhar seus próprios personagens que quando você realmente fazê-lo, parece terrível! Você vai se tornar deprimido, bummed-out, desanimado ... reação perfeitamente natural. Isso tudo é parte da experiência de desenho, mas há alguns por aí que só ... parar. Nunca pegue um lápis ou material de desenho outro durante semanas a fio. O que você precisa saber é: seguir em frente com isso! Eu sei que você simplesmente não se sente como o desenho e quando isso acontece, você deve manter aprender a desenhar-só que sem desenho até que você deseja chamar novamente. Listados abaixo estão algumas coisas que você pode fazer para continuar estudando desenho sem pegar um lápis:


1. Estudar história da arte. Assista a vídeos e shows, se tiver que ser. Passar por alguns dos seus pintores favoritos, gavetas, escultores, etc da biografia. Talvez até aprender sobre as revoluções de arte: surrealismo, Clássica, dadaísmo, cubista, impressionista, etc Obtenha algumas idéias e saiba por que grandes obras são chamados isso. Heck, aprender sobre mangá e história em quadrinhos também, enquanto você está nisso.
2. Despeje por meio de livros de desenho, web sites, revistas, etc Tire suas mãos em algo que lhe ensina técnicas de desenho: Anatomia, dinâmica poses, cenários, animais, perspectiva, etc Se você pode chegar em suas mãos um livro de desenho mangá relacionadas, mesmo melhor! Certifique-se de que você não se limitar a apenas livros de mangá, porém, há outros que não são relacionadas com manga, mas apenas como informativo.
3. Olhe para trás em seu favorito mangá e quadrinhos. Olhe para contar a história eo ritmo dos painéis. O que torna a história interessante? O que faz você manter a leitura de uma página para a próxima? Olhe para si painéis: por que um tem uma caixa colocando a imagem e outra não tem linhas que o rodeiam? O que significa que a diferença faz sentir? Analisar e aprender com seus quadrinhos.
4. Leia-se sobre a forma de escrever. Existem diferentes tipos de técnicas de redação para contos e romances e até mesmo por gênero: ficção, fantasia, drama, mistério. Check-los de modo que você pode escrever histórias melhores para a sua manga e até mesmo em geral. Não economize fora em ortografia ou-se você pode ter uma verificação ortográfica no seu editor, mas não parece bom, se um artista em uma sessão de autógrafos ou uma convenção não sei como se escreve uma palavra.
Aqueles acima são apenas algumas sugestões para você como você passar por sua crise. Apenas certifique-se você não parar de aprender, você nunca vai voltar tempo perdido.
Ao todo, esses são muito bem os caminhos que você pode tomar em sua escolha. Certifique-se de escolher um que combina com você ... e boa sorte!


ass:Lais Lorrayne e Isabella Carla




























Nenhum comentário:

Postar um comentário