Essa explicação é bem curta.
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Aqui temos uma modelo em um vestido gótico, oque precisamos
ver na verdade é apenas a forma mais simples do corpo da modelo.
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Essa parte é bem simples como não ensinei anatomia e
proporção você não precisa se preocupar com isso, a única coisa que você precisa
fazer é tentar enxegar o corpo da modelo.
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E depois de encontrar o "esqueleto" você pode esboçar alguns
musculos.

Sim é bem simples assim a visão virtial, não tem segredos,
basta você ver um objeto e imaginar a sua forma mais simples e o seu movimento,
a maior importancia nesse momento é que o esboço seja simples e que seja facil
de ser apagado depois, por isso neste momento tente usar um lapis F para
esboçar.
Mais um exemplo de como o esboço deve ser bem simples e
funcional.
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
Diferente de simplesmente copiar a imagem você esta estudando
ela, se consegue ver a imagem em partes consegue também desenhar ela de forma
diferente nos exemplos acima eu apenas segui a movimentação dos modelos, mas, eu
poderia também mudar a pose deles, chamas-mos isso de imagem de referência.
Sempre que estiver perdido em algum desenho use uma imagem de referência para
desenhar.
Nesta imagem abaixo há mais alguns exemplos de movimentos com
desenhos simplificados.
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Para desenvolver a visão virtual primeiro imagine o objeto
observado em sua forma mais simples, após isso ficará mais fácil desenhá-lo, o
mundo ao seu redor agora é um grande papel em branco e você só tem que
redesenhar tudo o que você vê, com uma visão avançada você conseguirá entender
até mesmo o movimento dos objetos e seres vivos, oque vai ajudar e muito na hora
de fazer animações.
cool
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