quinta-feira, 27 de setembro de 2012

        Dependendo do estilo, o cabelo de anime pode ser muito complexa. No entanto, se você dividi-la em seus componentes básicos, o processo de elaboração de cabelo anime se torna um pouco mais simples.

Assim como o cabelo real, cabelo anime é composto de muitos fios. No entanto, em vez de o desenho de cada componente individual, o cabelo é muitas vezes desenhados em vários tamanhos / forma aglomerados, como mostrado aqui. Estas são algumas das formas mais simples de cada estilo de cabelo. Note-se que na maioria dos casos, o perfil é mais curvilíneo na parte inferior da aglomeração de cabelo. Isto é especialmente evidente no exemplo superior mais à esquerda, a linha inferior é mais curvas do que a linha superior, dando ao cabelo mais profundidade e mais do que olhar anime-ish. Às vezes, isso é muito exagerada, e outras vezes é dificilmente perceptível, mas para a maioria de estilos de cabelo de anime, cada fio individual de cabelo vai ter esta forma básica.




Uma vez que você sabe como desenhar cada fio / moita de cabelo, você pode começar a colocá-los juntos para formar algo mais que mais se assemelha cabelo anime. Olhe para cada exemplo aqui (bem, talvez por isso exept da esquerda inferior, eu não sei por que eu deixei que in), e perceba como as vertentes básicas a partir do primeiro passo são usados. As mesmas formas semelhantes geralmente persistem ao longo muitos penteados diferentes. Fazendo uma linha curva mais do que o outro em cada mecha pode realmente ajudar a carne para fora.

Outro aspecto a ter em mente é que você pode fazer o cabelo tão detalhada como você gosta, basta continuar a adicionar mais fios. Eu vou passar por cima disso mais em breve. ^ _ ^





Agora, estamos entrando em algumas formas um pouco mais complexas. Observe como variar o tamanho ea forma de cada vertente dá o caráter de cabelo diferente, os fios podem ser longo e fino, grosso e cheio de curvas, ou cortantes e pontiagudos. Novamente, perceba que você pode fazer o cabelo muito detalhadas, ou muito simples, dependendo de quantos fios individuais de desenhar.
 
 
 
Aqui estão mais exemplos de diferentes formas básicas de cabelo. Tome nota de como as sobreposições de cabelo e está aninhado em si, quando se dobra ou torções. Você pode fazer um pouco de cabelo realmente interessante por ter que torcer e virar toda a página. ^ _ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário