sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Você nunca mais terá problemas para desenhar cabeças de mangá!

 
Sem dúvida, a cabeça é o aspecto mais importante de qualquer desenho, ele contém o rosto e por isso, possui a capacidade de expressar não só a personalidade do personagem, mas também seus pensamentos e desejos.
Com este ebook você irá aprender a desenhar as dimensões exatas que são necessárias para equilibrar perfeitamente as características faciais, se forma a assegurar que ele possua as expressões que você quer.
Você será capaz de desenhar diversos tipos de personagens, desde homens à personagens femininos, jovens e velhos, com olhos perfeitos, narizes, orelhas e bocas para que você possa ter o controle completo sobre a personalidade do seu personagem!
exemplo de cabeça de mangá
exemplos para o rosto do mangá
Finalmente... Você nunca mais irá se frustar tentando fazer seus personagens expressar as emoções que você quer que eles tenham.
Não importa se o seu personagem é mulher ou homem, jovem ou velho, você será capaz de equipá-lo com todas as habilidades necessárias para tornar seus personagems bem fiéis a realidade, sem perder suas identidades!
Com o Ebook da Info Product Net você irá aprender como criar todas as emoções que você quer que seu personagem tenha, como raiva, tristeza, felicidade, angústia, e muito mais!
_________________________________________________________________________________________

Você vai descobrir os segredos para desenhar olhos com a emoção exata que você quer que seu personagem retrate...

 
Ao desenhar olhos de mangá, você sabia que há 8 elementos cruciais que desempenham um papel na criação da emoção e do humor de um personagem? Simples ajustes de linha leves pode ser a diferença entre um bandido com raiva ou uma bebê inocente.
Com os recursos certos você saberá como ter o controle da emoção exata que você quer que seu personagem tenha. Esse é um dos problemas mais comuns que os artistas de mangá possuem mas não sabem como resolver.
No entanto, isso não será um problema para você, pois você aprenderá como desenhar uma enorme gama de olhos, vaiando as linhas utilizadas, utilizando técnicas de desenho muito inteligente e fácil.
Veja estes exemplos abaixo...
exemplos de olhos de mangá
Estes são algums exemplos, mas no Ebook Como Desenhar Mangá você vai aprender técnicas passo a passo, de vários estilos de olhos, aprendendo a fazer diversas variações neles para ficarem autenticos e únicos! O mais legal disso é que é bem mais fácil de fazer do que se pensa!
_________________________________________________________________________________________

Você saberá como desenhar um variedade de cabelos diferentes, para cada tipo ou estilo do seu personagem, independente de sexo ou idade!

O cabelo que é sempre uma característica dos animes e mangás podem ser desenhado de uma variedade de formas diferentes, sendo normalmente grande. O cabelo desempenha um papel muito importante da definição de um personagem e deve ser bem feito.
Se você acha que essa é a parte mais difícil do desenho, não se preocupe, pois no Ebook Como Desenhar Mangá você aprenderá técnicas para desenhar tanto cabelos femininos quanto masculinos, independente de estilo ou idade!
Isso não vai ser mais um desafio para você! veja algums exemplos quando se usa as técnicas própriamente ditas:
exemplos de cabelos de mangá

_______________________________________________________________________________________

Finalmente você vai aprender como desenhar mangá! Você poderá desenhar o personagem que quiser!

Com as técnicas do ebook da Info Product Net você poderá criar vários personagens de mangá, ou variações dos que existem hoje em dia, como Espadachims, Ninjas, Princesas, Lutadores, Vilões, Meninos e Meninas Regulares, Personagens Asi Fi e muito mais!
exemplo de perspectiva de mangá
Você também vai aprender algo que é muito importante em um desenho de mangá... a perspectiva! Com o Ebook você aprenderá como criar desenhos com perspectiva 3D!
Com ela você será capaz de definir posições diferentes para os seus personagens fazendo-os criar vida! Poses, correndo, engatinhando, pulando, e muito mais! Você só precisará usar a imaginação para criar diversas cenas legais!
_______________________________________________________________________________________

 

Aprenda o segredo do SD Mangá!

Se para muitos desenhar os famosos SD mangá é um problema, para você não será pois Ebook irá te mostrar uma técnica bem simples para criar SD Mangá profissional sem precisar rachar o cérebro tentando armonizar o tamanho da cabeça do personagem com o corpo. Tudo passo a passo muito bem explicado.
Você poderá transformar seus personagens preferidos em SD Mangá!
Seus amigos e familiares vão pensar que você tem tidos aulas de arte profissional secretamente!
Veja estes exemplos...
exemplo de sd mangá

__________________________________________________________________________________________

 
 

Você será capaz de criar não só personagens, como também mangás inteiros!

Você será capaz de criar novos personagens do seu anime ou mangá favorito, por quê não produzir o seu próprio? pois é, você além de desenhar seus próprios personagens poderá ir além criar seus mangás!
exemplo de hq de mangá
O céu é o limite! Você é quem decide! Você poderá acrecentar novos personagens à um mangá, poderá criar novos estilos de roupas, poderá criar novas histórias com seus personagens preferidos, poderá criar histórias alternativas, criar novos mangás com os personagens que você criou, e muito mais! Isso só vai depender de você querer!

 

 

 

Um comentário:

  1. onde eu encontro esse ebook?? essas suas aulas sao as melhores que ja achei porque tem tudo bem detalhado

    ResponderExcluir